Nélson Veríssimo, sem clube desde que deixou o Estoril, esteve na cidade inglesa de Londres onde se cruzou com Carlos Vinícius e João Félix, dois atletas que conhece desde os tempos em que esteve no Benfica.
Atualmente sem compromissos, o técnico deu conta destes encontros através das redes sociais, deixando grandes elogios ao português.
"Por Inglaterra, que isto de ser treinador é um processo de evolução permanente - e não há que ter vergonha de ver o que de melhor se faz por aí, pelo contrário! Muito treino e jogo para observar e, claro, muitos amigos e abraços para dar. Como este, ao grande Vini - pessoa encantadora, jogador com qualidade para vingar em qualquer país e em qualquer tipo de futebol. Viram aquele vólei de pé esquerdo no outro dia contra o City? Pura classe!", começou por escrever.
"O tempo é uma das palavras mais odiadas em futebol, mas há processos de adaptação que, por vezes, demoram um pouco mais. E o Vinícius está a aparecer cada vez melhor, numa equipa que está a fazer uma temporada muito muito, mesmo muito acima da média. Parabéns também ao Marco Silva, as melhores expectativas estão ser ultrapassadas, com grande mérito!", prossegue a mensagem deixada por Nélson Veríssimo.
"Em Londres, tempo ainda para estar com o João Félix. Também para o João, acredito, é uma questão de tempo até que o seu futebol possa surgir. O João está entusiasmado com o desafio que tem pela frente. O Chelsea, ao contrário do Fulham, atravessa uma fase mais difícil, mas as apostas feitas neste plantel podem vir a dar frutos em 2023/24. O talento está lá e o projeto vai para muito para além daquilo que se consegue ver. Sei que o João acabará por mostrar aquilo que todos sabemos que nunca lhe faltou: resiliência e um talento natural que apaixona qualquer adepto do futebol. Obrigado, craques! É muito enriquecedor assistir de perto ao trabalho notável e apaixonante que se faz na Premier League. A espionagem por Inglaterra continua...", vincou.
Leia Também: Lampard volta a deixar João Félix no banco: "É um talento enorme, mas..."