Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Diogo Jota está em dúvida e Klopp atira: "Vocês viram pelos festejos..."

Internacional português entrou na reta final do duelo frente ao Tottenham e acabou por apontar o 4-3 final nos descontos.

Diogo Jota está em dúvida e Klopp atira: "Vocês viram pelos festejos..."
Notícias ao Minuto

14:33 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

O Liverpool prepara-se para defrontar o Fulham, esta quarta-feira, num duelo que poderá não contar com a presença de Diogo Jota em campo, por força das limitações físicas sentidas desde o último jogo, que contou com o decisivo golo do português no triunfo por 4-3 diante do Tottenham, alcançado ao cair do pano.

“Vocês devem ter visto pelas comemorações do Diogo [Jota], a forma como ele estava e até se sentou bem devagar. Não treinou desde então e, por isso, está em dúvida. Pelo menos por enquanto. Epsero que possa recuperar até à hora do jogo", vincou Jurgen Klopp na conferência de antevisão desta terça-feira.

Após confirmar que Roberto Firmino e Naby Keita iriam falhar o duelo frente à equipa de Marco Silva, o treinador alemão falou ainda da situação de Bobby. "Claro que as lesões de longo prazo ainda não estão resolvidas. O Bobby tem estado a treinar e parece-me bem fisicamente, vamos ver se está totalmente apto".

Recorde-se que o duelo entre Liverpool e Fulham está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta quarta-feira.

Leia Também: Klopp arrependido de criticar árbitro: "Abri uma caixa que não queria"

Leia Também: Antigo jogador critica festejos de Klopp e exige suspensão: "Foi errado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório