Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Descontos de loucos terminam com empate entre Mourinho e Rafael Leão

Depois de 90 minutos sem golos no Olímpico, as duas equipas esperaram pelos descontos do segundo tempo para marcar os respetivos remates certeiros. Avançado português assistiu para o golo do belga Saelemaekers.

Descontos de loucos terminam com empate entre Mourinho e Rafael Leão
Notícias ao Minuto

19:05 - 29/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Foi um jogo de loucos no Estádio Olímpico. A AS Roma alcançou, este sábado, um empate na receção ao AC Milan (1-1) em duelo a contar para a 32.ª ronda da Serie A e que contou com dois golos nos descontos do segundo tempo.

Num encontro sem grandes ocasiões de golo para nenhum dos lados, a equipa que viajou desde Milão, e que contou com Rafael Leão no onze inicial, foi superior ao longo do encontro, mas viu a formação da casa abriu o marcador já a caminho para o apito final.

Foi já nos descontos do segundo tempo que o turco Celik fez uma incursão no ataque e serviu o inglês Abraham para o golo da AS Roma ao minuto 90+3'.

Mas a festa do conjunto orientado por José Mourinho durou pouco tempo. Na resposta à vantagem dos giallorossi, o AC Milan subiu até à área adversária, Rafael Leão tirou o cruzamento e Saelemaekers empatou o duelo, num lance em que Rui Patrício poderia ter feito um pouco melhor.

Com este resultado, AS Roma e AC Milan mantém-se com os mesmos pontos na Serie A. O conjunto de Milão é quarto classificado com 57 pontos, com a equipa da capital italiana a estar um posto abaixo.

Equipas iniciais

AS Roma:

AC Milan:

Antevisão

AS Roma e AC Milan medem forças, este sábado, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Serie A.

Será um confronto titânico que coloca frente a frente a equipa de José Mourinho e a de Rafael Leão na luta por um lugar na Liga dos Campeões na próxima temporada. Se os romanos vêm de uma derrota na última ronda, os rossoneri venceram o Lecce na jornada passada.

O duelo entre a AS Roma e o AC Milan, no Estádio Olímpico, tem início agendado para as 17h00 e pode segui-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Afinal, AS Roma tem palavra a dizer na (polémica) cláusula de Dybala

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório