Stefano Piolo viu-se, este domingo, obrigado a fazer uma alteração de última hora no onze titular do AC Milan para o encontro da 31.ª jornada da Serie A, diante do Lecce, em San Siro, que acabaria mesmo por vencer, por 2-0.
O treinador rossonero pretendia lançar o internacional sueco Zlatan Ibrahimovic no onze titular, algo que já não acontecia há já mais de um mês, desde a derrota com a Udinese, por 3-1, mas este acabou por contrair uma lesão, durante os exercícios de aquecimento, pelo que teve de ser substituído por Ante Rebic.
A imprensa desportiva italiana adianta que o avançado de 41 anos corre sérios riscos de não poder voltar a jogar até ao final da temporada. No entanto, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o técnico optou por ser mais cauteloso.
"Ele sentiu qualquer coisa no gémeo e parou... Pensava em fazê-lo jogar, mas ele disse-me que não estava disponível. Não sei qual é a extensão do problema, mas ele sentiu alguma coisa", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal transalpino Tuttomercatoweb.
Leia Também: AC Milan continua a sorrir à boleia de um Leão indomável