Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp deixa elogios a Fábio Carvalho: "É um exemplo. Nunca imaginei..."

Português não voltou a jogar pelos reds, mas o técnico alemão elogiou a dedicação do médio nos treinos.

Klopp deixa elogios a Fábio Carvalho: "É um exemplo. Nunca imaginei..."
Notícias ao Minuto

17:04 - 21/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

O Liverpool continua a caminhar rumo a bom porto no que toca a recuperar jogadores lesionados. No entanto, nem só de lesões se fazem as ausências no plantel dos reds.

Jurgen Klopp exige dedicação máxima aos seus jogadores, algo que terá falhado a certa altura a duas pérolas da equipa. Harvey Elliot e Fábio Carvalho ficaram de fora das últimas listas de convocados, uma realidade que estará prestes a mudar.

"O Fábio está a treinar excepcionalmente", disse o técnico alemão, falando, em seguida, sobre um problema que tem complicado a utilização dos jogadores.

"Essa é a parte mais difícil, não tivemos isso durante toda a temporada, agora temos e deixamos cinco jogadores em casa, de repente estão fora do plantel. É de loucos", disse ainda.

Fábio Carvalho não joga pelo Liverpool desde a eliminatória frente ao Real Madrid, na Liga dos Campeões. Ainda se sentou no banco para o duelo com o Chelsea, mas tem assistido aos jogos dos reds no sofá, não fazendo parte dos convocados de Klopp. Já Elliot jogou pela última vez na derrota pesada para o Manchester City, no início de abril, não tendo entrado nos dois jogos seguintes, nos quais ficou no banco. Desde então, também assistiu aos jogos de longe.

A dupla está, assim, mais perto de regressar às opções já frente ao Nottingham Forest, neste sábado. O Liverpool oitavo colocado da Premier League, com baixas esperanças quanto a um apuramento para a Europa.

Leia Também: Klopp elogia Darwin, mas também deixa um reparo: "O inglês dele..." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório