O Liverpool continua a caminhar rumo a bom porto no que toca a recuperar jogadores lesionados. No entanto, nem só de lesões se fazem as ausências no plantel dos reds.
Jurgen Klopp exige dedicação máxima aos seus jogadores, algo que terá falhado a certa altura a duas pérolas da equipa. Harvey Elliot e Fábio Carvalho ficaram de fora das últimas listas de convocados, uma realidade que estará prestes a mudar.
"O Fábio está a treinar excepcionalmente", disse o técnico alemão, falando, em seguida, sobre um problema que tem complicado a utilização dos jogadores.
"Essa é a parte mais difícil, não tivemos isso durante toda a temporada, agora temos e deixamos cinco jogadores em casa, de repente estão fora do plantel. É de loucos", disse ainda.
Fábio Carvalho não joga pelo Liverpool desde a eliminatória frente ao Real Madrid, na Liga dos Campeões. Ainda se sentou no banco para o duelo com o Chelsea, mas tem assistido aos jogos dos reds no sofá, não fazendo parte dos convocados de Klopp. Já Elliot jogou pela última vez na derrota pesada para o Manchester City, no início de abril, não tendo entrado nos dois jogos seguintes, nos quais ficou no banco. Desde então, também assistiu aos jogos de longe.
A dupla está, assim, mais perto de regressar às opções já frente ao Nottingham Forest, neste sábado. O Liverpool oitavo colocado da Premier League, com baixas esperanças quanto a um apuramento para a Europa.
Leia Também: Klopp elogia Darwin, mas também deixa um reparo: "O inglês dele..."