Wesley Sneijder, antigo internacional pelos Países Baixos, não teve com papas na língua para criticar a exibição de Enzo Fernández frente ao Real Madrid, um jogo que terminou com a eliminação do Chelsea da Champions.
O ex-jogador neerlandês acusa o antigo jogador do Benfica de não se esforçar e sustenta que o médio argentino deve fazer valer os 121 milhões de euros que foram gastos na sua contratação.
"Se contratam um jogador de 100 milhões de euros, pelo menos espera-se que ele corra até ficar sem pulmões, certo? Mas ele passeia-se em campo! Perde a bola e tem um momento de luto durante o jogo. Vês o Enzo, uma compra de 100 milhões, a arrastar-se enquanto o Gallagher passa por ele a correr", começou por dizer Wesley Sneijder, em declarações na estação televisiva RTL.
"Isto não é possível, tem de ser resolvido. Olho para um rapaz como ele e penso: que responsabilidade é que ele assume? Nenhuma. Eu chamava-o para uma reunião amanhã", acrescentou o antigo médio.
"Também não acho que ele seja um grande jogador. Grandes coisas foram ditas em relação ao que ele fez com o Messi no Mundial. Achei que ele faria isso no Chelsea também, mas ele está claramente muito longe disso", vincou.
[Notícia atualizada às 17h53]
Leia Também: Época negra no Chelsea já faz estragos. Salários podem ser cortados
Leia Também: Real aplica receita do Bernabéu e atira Chelsea para fora da Champions