Depois de Vítor Pereira, no Flamengo, eis que esta terça-feira surgiu um novo despedimento de um técnico português, desta feita no Coritiba.
O clube do Paraná oficializou hoje a saída de António Oliveira do cargo, após a jornada na derrota inaugural do Brasileirão, diante do Flamengo, por 0-3.
Nos últimos seis jogos, Oliveira somou três empates e outras tantas derrotas, sendo que no Campeonato Paranaense ficou-se pelos quartos de final.
"António Oliveira deixa o comando do Coritiba. O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club informa que António Oliveira não é mais o treinador do clube. Assume interinamente a função o auxiliar técnico Leomir de Souza, até a contratação de um novo profissional", pode ler-se na nota publicada pelo emblema brasileiro, nas redes sociais.
António Oliveira deixa o comando do Coritiba
— Coritiba (@Coritiba) April 18, 2023
O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club informa que António Oliveira não é mais o treinador do clube. Assume interinamente a função o auxiliar técnico Leomir de Souza, até a contratação de um novo profissional. pic.twitter.com/Rw8Brk3ClV