O internacional brasileiro Hulk continua aí para as curvas aos 36 anos. O ex-FC Porto tem brilhado no Atlético Mineiro esta temporada e já leva 14 golos e duas assistências em 16 jogos em 2023.
Em entrevista ao podcast 45+3, da Taça Libertadores, o avançado explicou qual é o segredo que tem para continuar em boa forma aos 36 anos.
"Uma das coisas fundamentais da minha vida para melhorar a minha performance, rendimento físico, era não ter mais noite perdida de balada. Nos últimos quatro, cinco anos, que eu não perco a noite para saídas assim. Foi a principal mudança na minha vida", afirmou Hulk.
"Com 36 anos, tens de dormir e descansar bem. Tento cuidar-me bastante em casa porque é fundamental. Tenho de alimentar-me bem, descansar... às vezes chego a casa, de tarde, e fico com a minha esposa a fazer trabalho de escritório, mas depois fazemos exercícios de recuperação", frisou ainda.
"Hoje posso dizer que vou me aposentar no Atlético. Não sei o dia de amanhã. Vou me cuidar para estar bem fisicamente, taticamente. Sei da responsabilidade de defender essa camisola. Liga dos Campeões é top. Mas a Libertadores é 'guerra', muito competitivo, é bom de jogar, é difícil. É uma competição muito disputada. Coleção de camisolas? Tenho camisola do Xavi, do Cristiano Ronaldo, do Messi não sei se tenho...", finalizou.
Leia Também: Hulk arrasa jogador adversário após derrota: "Nem sei o nome dele..."