O Chelsea está ativo no mercado em busca de um novo treinador, para a próxima temporada, após ter avançado para a demissão de Graham Potter, e, de seguida, recuperado Frank Lampard, que irá comandar a equipa nos jogos que restam até ao final de 2022/23.
O técnico do Sporting, Rúben Amorim, continua a ser apontado como um dos nomes que mais agrada à direção liderada pelo norte-americano Todd Boehly para se sentar no banco dos blues. Opção que está longe de ser unânime, junto dos adeptos.
O jornal britânico Daily Star recolheu algumas das opiniões expressas pela massa associativa dos blues, nas redes sociais, e, para já, o sentimento que reina é de descrença: "É bom que não seja um Potter português. Ou pior, o Frank português".
"Sim, estou novamente desiludido, mas não surpreendido", acrescentou outro adepto dos londrinos. Outros, por seu lado, não esquecem aquilo que o treinador já alcançou na ainda curta carreira: "Bem, ele conquistou o primeiro título do Sporting em 19 anos".
"Para ser justo, era ele o treinador que eu queria, quando Tuchel saiu, em primeiro lugar. Na verdade, ficaria muito satisfeito se o trouxéssemos. Não seria apenas um treinador, mas sim alguém que consiga fazer com que os jogadores reaprendam os básicos", referiu outro.
Leia Também: Rúben Amorim responde ao interesse do Chelsea e ao 'assédio' a Pote