Procurar

João Félix quer ficar no Chelsea. Tudo depende de Atlético... e Lampard

Internacional português encontra-se emprestado pelos colchoneros até ao final da temporada.

João Félix quer ficar no Chelsea. Tudo depende de Atlético... e Lampard

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/04/2023 17:11 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

A passagem de João Félix pelo Chelsea caminha a passos largos para o fim, porém, o emblema londrino pretende contar com a presença do internacional português no projeto "a longo prazo", ele que se encontra igualmente interessado em continuar em Stamford Bridge.

O empréstimo do Atlético de Madrid no passado mercado de inverno custou 11 milhões de euros aos cofres do Chelsea, mas a decisão de João Félix se manter nos blues para a próxima temporada não depende só dos colchoneros,, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

Frank Lampard, que recentemente substituiu Graham Potter no comando técnico, também terá uma palavra crucial - dentro das peculiares regras estabelecidas no plantel - para garantir que o Chelsea poderá tentar novo acordo com o Atlético de Madrid, algo que pode passar por novo empréstimo, ou pela contratação a título definitivo.

Recorde-se que o avançado de 23 anos transferiu-se do Benfica para o Atlético de Madrid por uma verba a rondar os 120 milhões de euros, em 2019, pelo que o emblema espanhol terá isso em linha de conta na hora de negociar novo acordo com o Chelsea.

Esta temporada, pelos blues, João Félix leva dois golos em 12 jogos, após um registo de cinco golos e três assistências em 20 partidas na primeira metade da época ao serviço da equipa de Simeone.

-

Leia Também: Lampard repetirá feito de 2012? "Não quero dar um passo à frente..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si