Gabriel Jesus concedeu uma curta entrevista ao Footballer Lives, publicada esta quinta-feira, a dar conta de algumas conversas e brincadeiras com Oleksandr Zinchenko, jogador com quem partilhou balneário no Manchester City, antes de ambos se terem mudado para o Arsenal esta temporada.
"Acho que o Zinchenko é o rei das piadas. O tempo todo ele apenas brinca com alguém. Um dia ele estava a falar de coisas comuns aos dois e disse, em tom de brincadeira 'Ah, eu ganhei quatro Premier Leagues e a última fui eu que te dei', em alusão a um jogo contra o Aston Villa, em que estávamos a perder 2-0 e ele entrou e mudou um pouco o jogo", começou por dizer.
"Lembro-me que, num lance, recebeu a bola, atacou bem e deu-me uma assistência. Disse-me assim 'Ah, eu dei-te um troféu, dei-te uma Premier League, é por minha causa que tens quatro' ao que eu respondi 'Ouve, eu aceito isso, mas em quatro campeonatos, foste titular em 20 jogos'. Ele quer-me matar (risos)", completou o avançado brasileiro sobre o companheiro ucraniano.
Recorde-se que Gabriel Jesus chegou à Premier League pela porta dos atuais detentores do título, em 2016/17, precisamente na mesma altura que Zinchenko, que contou com um empréstimo ao PSV na primeira época.
Leia Também: Arteta atingiu marca redonda no Arsenal e ficou surpreendido: "Não sabia"