Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Arsenal lidera Premier, mas Keane não muda de ideias: "Não vai dar..."

Antigo jogador do Manchester United acredita que gunners são favoritos pela posição que ocupam, mas vão acabar por perder o título inglês.

Arsenal lidera Premier, mas Keane não muda de ideias: "Não vai dar..."
Notícias ao Minuto

16:33 - 05/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

A Premier League caminha a passos largos rumo aos últimos capítulos da época. O Arsenal é o clube mais próximo de fazer a festa, ao fim de 20 anos sem conseguir levantar o 'caneco' inglês.

Apesar da posição do emblema do norte de Londres, Roy Keane é taxativo nas hipóteses de o Arsenal ser campeão nesta época.

"Eles estão numa ótima posição, não teria pensado nisso no início da temporada. Têm sido brilhantes, muitos dos jovens jogadores têm sido muito consistentes, eles agora podem concentrar-se apenas na Liga”, disse no programa Overlap, de Gary Neville.

“São definitivamente favoritos ao título. Eu não acho é que eles o consigam, não vai dar. Não podemos esquecer o Manchester City, que é brilhante. Os jogos que o Arsenal têm de disputar e vencer, obviamente são jogos de pressão e eles não lidaram com isso nos últimos anos. Mesmo no ano passado, com os quatro primeiros, eles ficaram aquém. Esse é o ponto de interrogação que paira sobre eles", disse ainda.

O Arsenal soma 72 pontos no topo da Premier League, enquanto o Manchester City é segundo com 64 pontos. Na próxima jornada, os gunners vão defrontar o Liverpool, que empatou a zero com o Chelsea na terça-feira. Os citizens vão visitar o Southampton, colado ao fundo da tabela.

Leia Também: Jogador do Arsenal goza com o Manchester United: "Juntem-se à festa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório