O Chelsea avançou, este domingo, para a demissão de Graham Potter do comando técnico da equipa principal, ao cabo de apenas 31 partidas oficiais, nas quais somou 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas, a última das quais diante do Aston Villa, por 0-2.
No entanto, mais do que o anúncio da 'chicotada psicológica' propriamente dita diz respeito, está a dar que falar, em Inglaterra, a curiosa reação de Pierre-Emerick Aubameyang, que surpreendeu tudo e todos ao colocar... um 'like' na publicação, nas redes sociais, naquela que está a ser vista como uma 'farpa' ao agora ex-técnico.
O internacional gabonês, recorde-se, chegou a Stamford Bridge, na reta final do passado mercado de transferências de verão, proveniente do Barcelona, por cerca de 12 milhões de euros, pela 'mão' de Thomas Tuchel, que acabaria por ser despedido, dias depois.
Sob as ordens de Graham Potter, o avançado de 33 anos acabaria por ser utilizado em apenas 17 ocasiões, a última das quais a 26 de fevereiro, quando foi suplente utilizado na derrota sofrida na visita ao Tottenham, por 2-0.
O polémico 'like' do avançado© Instagram Chelsea
Leia Também: "Chocados". João Félix e companhia souberam do adeus de Potter... na hora