Pouco depois do triunfo diante do Liverpool por 4-1, o Manchester City comunicou, este sábado, ter sido informado que Jurgen Klopp foi alvo de um objeto atirado ao autocarro do Liverpool durante a viagem de regresso.
O emblema do Etihad não hesitou em condenar os "incidentes inaceitáveis" e lamentou ainda os cânticos dirigidos ao treinador alemão durante o jogo deste sábado.
"Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is). Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos", pode ler-se na nota oficial.
"Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos torcedores da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo", completou o Manchester City.
De referir que, com o mais recente triunfo diante do rival Liverpool, o Manchester City passou a somar 64 pontos, ainda a oito do líder Arsenal, enquanto os reds ocupam a oitava posição, com 42.
Leia Também: Klopp após nova derrota: "Não pode acontecer, nada posso fazer"
Leia Também: Até parece mentira. Liverpool de Jota humilhado na casa do City
Leia Também: "Despedido pela manhã". Adeptos do City dedicam cântico a... Klopp