Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Objeto atirado ao autocarro do Liverpool feriu Klopp. Man. City já reagiu

Emblema de Manchester lamentou ainda alguns cânticos dirigidos ao treinador dos reds durante o jogo que ditou o triunfo do conjunto de Guardiola por 4-1.

Objeto atirado ao autocarro do Liverpool feriu Klopp. Man. City já reagiu
Notícias ao Minuto

17:42 - 01/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Pouco depois do triunfo diante do Liverpool por 4-1, o Manchester City comunicou, este sábado, ter sido informado que Jurgen Klopp foi alvo de um objeto atirado ao autocarro do Liverpool durante a viagem de regresso.

O emblema do Etihad não hesitou em condenar os "incidentes inaceitáveis" e lamentou ainda os cânticos dirigidos ao treinador alemão durante o jogo deste sábado. 

"Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis ​​e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is). Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos", pode ler-se na nota oficial.

"Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos torcedores da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo", completou o Manchester City.

De referir que, com o mais recente triunfo diante do rival Liverpool, o Manchester City passou a somar 64 pontos, ainda a oito do líder Arsenal, enquanto os reds ocupam a oitava posição, com 42.

Leia Também: Klopp após nova derrota: "Não pode acontecer, nada posso fazer"

Leia Também: Até parece mentira. Liverpool de Jota humilhado na casa do City

Leia Também: "Despedido pela manhã". Adeptos do City dedicam cântico a... Klopp

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório