Graham Potter, treinador do Chelsea, admitiu esta sexta-feira que o seu adjunto Anthony arry está em negociações com o Bayern Munique para se juntar ao alemão Thomas Tuchel, que esteve nos londrinos no início da época.
Na antevisão ao jogo contra o Aston Villa, o técnico dos blues revelou que o também adjunto de Roberto Martínez na seleção nacional não está, neste momento, a trabalhar com os londrinos, enquanto a situação está a ser resolvida entre Chelsea e Bayern Munique.
"Estás a fazer a pergunta e a respondê-la ao mesmo tempo. É de clube para clube, não é para mim, mas tenho a certeza de que está em conversações por razões óbvias", afirmou Potter, citado pelo portal inglês Football365.
"O Anthony está em discussões, os clubes estão em discussões. Ele não está connosco neste momento. É entre os clubes, não é algo em que me envolva. Tenho um respeito enorme pelo que ele fez, aqui, é um treinador fantástico e uma pessoa fantástica. Temos uma grande equipa que pode preencher a lacuna. O coletivo pode resolver o problema", finalizou o técnico inglês.
Leia Também: Bayern Munique: Tuchel confirma desejo de contar com adjunto de Martínez