Rúben Amorim garantiu, esta sexta-feira, ter recebido apenas "chamadas normais" depois de o Sporting eliminar o Arsenal nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Santa Clara, o treinador leonino foi confrontado com o alegado interesse do Tottenham, mas acabou por garantir que está focado, sim, em terminar bem a temporada e preparar a próxima.
"Essas chamadas recebe o meu agente. Eu recebi as chamadas normais, após o triunfo frente ao Arsenal. Esse jogo já passou", atirou Amorim, entre risos, antes de comentar os elogios de Porro, que deixou o Sporting em janeiro para assinar pelo... Tottenham.
"Eu gosto muito de trabalhar com o Porro, mas acho muito difícil comprarmos o Porro. O Porro fez a sua escolha. São campeonatos diferentes e ele também foi ganhar um salário muito diferente. Eu falo com ele algumas vezes, assim como falo com o Matheus [Nunes]. Ele agora também teria mais dificuldades em ser titular, porque o Esgaio está muito bem", explicou o treinador do Sporting.
Leia Também: "Acredito que vamos estar na Liga dos Campeões"