"Keane e Vieira são amigos. Antes estavam prontos para matar-se"

Rivalidade entre os jogadores foi relembrada por dois senhores do futebol: Arsène Wenger e Sir Alex Ferguson.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2023 22:51 ‧ 29/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Roy Keane e Patrick Vieira marcaram uma geração da rivalidade entre Manchester United e Arsenal. Os dois médios declararam-se inimigos dentro do relvado, águas passadas e que Arsène Wenger e Sir Alex Ferguson recordaram no 'passeio da fama' da Premier League.

"Roy Keane foi um jogador de topo, mas muito agressivo. Mesmo assim, não consegues intimidar o Patrick Vieira. Foi uma rivalidade perfeita na Premier League porque conseguias ver que eles preocupavam-se um com o outro. Tornaram-se um pouco do símbolo da rivalidade entre os dois clubes. Vejo-os agora na televisão e são amigos perfeitos. É incrível. Antes disso, acreditavas que eles eram dois pugilistas prontos para matar-se um ao outro”, começou por fizer o antigo treinador do Arsenal.

Já o ex-treinador do Manchester United, que orientou Roy Keane, recordou a agressividade entre os dois jogadores, com referência... ao boxe.

“Roy Keane e Patrick Vieira representaram uma grande competição entre dois titãs do jogo. Foi uma grande rivalidade, costumava disfrutar dela e acho que os jogadores também disfrutaram", concluiu.

A rivalidade entre Roy Keane e Patrick Vieira acabou equilibrada: sete vitórias para cada lado, oito empates para equilibrar as contas.

Leia Também: Man. United prepara oferta 'estratosférica' para garantir Harry Kane

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Manchester United

'Farpa' ao United? Mensagem de Sancho para Rashford gera polémica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2024
11Moreirense2123
12Arouca2022
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

BYD

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas