Defesa do Inter prevê duelo com Benfica e já teme jogador: "Tem fome"
Danilo D'Ambrosio admitiu não estar contente com sorteio e fala sobre ser "realista". Sem saber se passa contra as águias, já adivinha problemas contra o Napoli.

© Getty Images

Desporto Liga dos Campeões
O Benfica-Inter, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, está cada vez mais perto e já se lança a partida dos dois lados. No conjunto italiano, Danilo D'Ambrosio anteviu a partida frente às águias, depois de um sorteio que, admitiu, não o deixou "contente".
“Jogos a duas mãos tiram muita energia, mas, nos quartos-de-final, todas as equipas são fortes. No final, acabou por não ser um sorteio muito mau para nós. Não é que esteja contente por ter saído o Benfica, mas temos de ser realistas. As outras equipas têm algo mais do que nós", começou por dizer à margem da 18.º edição do torneio Amici dei Bambini.
D'Ambrosio falou ainda sobre o Napoli, adversário que pode encontrar nas meias-finais da Liga milionária.
"Quem joga no Inter sabe que até um empate é como a derrota. A solução é dar o máximo jogo após jogo. Napoli? Os números dizem que são fortes. Pensávamos que éramos uma equipa forte, mas os altos e baixos não nos permitiram ficar perto do Napoli", disse ainda.
Ainda com duas eliminatórias pela frente, D'Ambrosio olha para a final da Liga dos Campeões.
“Dá para chegar lá, esse é o nosso sonho. Depois, há a diferença entre o que é o sonho e aquilo que é o objetivo. Só temos de trabalhar duro para lá chegar”, disse ainda.
Pelo caminho, o Inter pode apanhar um grande jogador. Mesmo com o Benfica no calendário, D'Ambrosio já teme... Osimhen.
“É um grande avançado. Tem fome, quer muito, mostra vontade, não para nunca. É desconfortável para os defesas adversários", concluiu.
Leia Também: Benfica com forte aviso do Inter: "Merecemos mais respeito"
Comentários
Regras de conduta dos comentários