Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

AC Milan encosta Leão 'à parede'. Português com ultimato para renovar

Clube italiano colocou um prazo ao português para decidir se quer prolongar o vínculo com o clube de Milão ou sair.

AC Milan encosta Leão 'à parede'. Português com ultimato para renovar
Notícias ao Minuto

12:46 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rafael Leão está a ser fortemente pressionado para tomar uma decisão em relação ao seu futuro no AC Milan. A Gazzetta dello Sport avança esta quarta-feira que o clube italiano colocou um prazo para o português decidir se quer ou não renovar o atual contrato que termina em 2024.

A mesma fonte sublinha que o avançado terá de decidir até à Páscoa se pretende ou não renovar com o emblema de Milão. Os responsáveis transalpinos querem ter uma reunião definitiva nos próximos 15 dias e esperam que o avançado português tome, definitivamente, uma decisão.

Em abril serão disputados, os campeões italianos em título vão ter dois jogos da Liga dos Campeões, aos quais se juntam outras partidas importantes na Serie A, pelo que os rossoneri não querem que Leão seja o foco das atenções.

Segundo revela o desportivo italiano, o ex-jogador do Sporting está muito comprometido com o projeto do AC Milan, mas o problema que tem atrasado esta renovação surge do lado da família e dos empresários.

O clube de Milão colocou em cima da mesa um salário de 7 milhões de euros, incluindo bónus, valor abaixo das pretensões de Rafael Leão. Por seu turno, o português pede 7 milhões de euros de salário, um bónus de assinatura e uma ajuda no pagamento da dívida de 16 milhões ao Sporting.

Leia Também: PSG já definiu substituto de Lionel Messi e é... internacional português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório