Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ambiente aqueceu no Bayern. Discussão levou à saída de Nagelsmann

Antigo treinador dos bávaros teve uma discussão acalorada com Sadio Mané no balneário. Jogadores não gostaram da falta de força do técnico perante a reação do internacional senegalês.

Ambiente aqueceu no Bayern. Discussão levou à saída de Nagelsmann
Notícias ao Minuto

10:04 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

A imprensa alemã revela esta quarta-feira que uma tensa discussão em pleno balneário do Bayern Munique levou à saída de Julian Nagelsmann do clube da Baviera, ele que entretanto foi substituído por Thomas Tuchel.

De acordo com o jornal alemão Bild, os protagonistas desta intensa discussão foram Nagelsmann e Sadio Mané. Uma troca de palavras que aconteceu no balneário e em frente de toda a equipa dos bávaros e que acabou por não ser favorável para o técnico alemão.

O internacional senegalês apontado o dedo ao técnico por não ter gostado do facto de ter jogado apenas 8 minutos no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com o PSG.

O restante plantel percebeu que Nagelsmann ficou intimidado com a reação de Mané e essa atitude não caiu bem. Além disso, o técnico colocou o senegalês como titular frente ao Augsburgo, o que os jogadores interpretaram como uma perda de autoridade dentro do balneário.

Leia Também: Nagelsmann cada vez mais perto. Tottenham já fez o primeiro contacto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório