Ambiente aqueceu no Bayern. Discussão levou à saída de Nagelsmann
Antigo treinador dos bávaros teve uma discussão acalorada com Sadio Mané no balneário. Jogadores não gostaram da falta de força do técnico perante a reação do internacional senegalês.

© Getty Images

Desporto Bayern Munique
A imprensa alemã revela esta quarta-feira que uma tensa discussão em pleno balneário do Bayern Munique levou à saída de Julian Nagelsmann do clube da Baviera, ele que entretanto foi substituído por Thomas Tuchel.
De acordo com o jornal alemão Bild, os protagonistas desta intensa discussão foram Nagelsmann e Sadio Mané. Uma troca de palavras que aconteceu no balneário e em frente de toda a equipa dos bávaros e que acabou por não ser favorável para o técnico alemão.
O internacional senegalês apontado o dedo ao técnico por não ter gostado do facto de ter jogado apenas 8 minutos no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com o PSG.
O restante plantel percebeu que Nagelsmann ficou intimidado com a reação de Mané e essa atitude não caiu bem. Além disso, o técnico colocou o senegalês como titular frente ao Augsburgo, o que os jogadores interpretaram como uma perda de autoridade dentro do balneário.
Leia Também: Nagelsmann cada vez mais perto. Tottenham já fez o primeiro contacto
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários