Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Saha não quer comparações: "Garnacho? Cristiano Ronaldo é um leão..."

Ex-jogador do Manchester United avisa que ainda falta muito até o argentino chegar aos 'calcanhares' do português.

Saha não quer comparações: "Garnacho? Cristiano Ronaldo é um leão..."
Notícias ao Minuto

16:16 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Louis Saha fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal oficial da casa de apostas britânica Betfred para condenar veementemente as comparações já levadas a cabo entre Alejandro Garnacho e... Cristiano Ronaldo.

O antigo internacional francês partilhou balneário com o português, durante a passagem pelo Manchester United, e defendeu que a jovem promessa argentina ainda tem de trabalhar muito até merecer tamanha distinção.

"Consigo ver nos olhos dele que quer corresponder. No entanto, não podemos comparar ninguém com Cristiano Ronaldo. Não há comparação, de todo. O Cristiano é um leão, e, sem faltar ao respeito, se Garnacho for metade do bom que ele é, estará muito bem", começou por afirmar.

"A ética de trabalho e a estatura física do português permitiu-lhe jogar durante cerca de 20 anos, por isso, Garnacho teria de ganhar, pelo menos, 20 centímetros, porque o Cristiano é grande e também consegue jogar como avançado. É completamente diferente", prosseguiu.

"Garnacho pode ser um talento fantástico durante muitos anos, mas, neste momento, não devia ser comparado ao Cristiano, já que isso pressiona muito. É como comparar qualquer médio francês a Zinedine Zidane. As pessoas não o deviam fazer", completou.

Leia Também: Quer comprar o Manchester United e agradece a Ten Hag: "Melhor sem CR7"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório