Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quer comprar o Manchester United e agradece a Ten Hag: "Melhor sem CR7"

Thomas Zilliacus garante que vai manter o treinador neerlandês no cargo, caso consiga adquirir o clube.

Quer comprar o Manchester United e agradece a Ten Hag: "Melhor sem CR7"
Notícias ao Minuto

15:17 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Thomas Zilliacus concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva neerlandesa NOS, na qual garantiu que irá manter Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, caso consiga concretizar a aquisição do clube.

O empreendedor finlandês teceu rasgados elogios ao treinador, especialmente, face à maneira como lidou com a 'novela' que culminou na rescisão do contrato do internacional português Cristiano Ronaldo, em novembro de 2022.

"Daquilo que tenho visto, é um treinador brilhante. Aquilo que fez com o Ajax foi fantástico, e o que tem feito no Manchester United igual, porque, no início da época, as coisas não pareciam muito boas", começou por afirmar o milionário.

"Ele teve a coragem, que admiro bastante, de dizer, mesmo a estrelas bem estabelecidas, como Cristiano Ronaldo, 'Olha, sou eu que mando aqui e é isto que tenho de fazer'. E isso levou Ronaldo a deixar o clube, o que, agora, me parece ter sido uma boa decisão", prosseguiu.

"O clube está significativamente melhor sem ele. Penso que ele tem feito um trabalho fantástico, por isso, espero mesmo que ele fique no clube, e, se conseguir ser o proprietário, vou querer, definitivamente, vê-lo a continuar", completou.

Leia Também: Já se sabe quando Cristiano Ronaldo irá regressar ao Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório