Depay saiu do campo com queixas e atirou: "Época mais difícil de sempre"
Avançado emprestado pelo Barcelona Atlético de Madrid já esteve de fora esta temporada por dois meses.

© Getty Images

Desporto Países Baixos
Memphis Depay apontou o primeiro golo do triunfo desta segunda-feira dos Países Baixos diante de Gibraltar (3-0), porém, acabou por ser substituído à passagem da hora de jogo devido a uma nova lesão, algo que o levou a considerar a atual temporada como a "mais difícil" da carreira.
"Esta está a ser uma temporada difícil para mim, sobretudo mentalmente. Diria que esta é a época mais difícil da minha carreira até ao momento", começou por dizer em declarações citadas no Mundo Deportivo, mesmo depois de já ter parado por mais de meio ano quando estava no Olympique Lyon devido a uma rotura dos ligamentos cruzados.
"Infelizmente, momentos como este fazem parte da nossa carreira. Quando tudo isto passar, provavelmente voltarei a viver coisas boas. É isso que espero", acrescentou.
Recorde-se que, na primeira metade da época, ainda ao serviço do Barcelona, o avançado neerlandês foi obrigado a parar por dois meses devido a problemas musculares na coxa, antecedendo a saída para o Atlético de Madrid, onde já leva três golos e uma assistência em oito jogos.
Leia Também: Países Baixos fez quase 50 remates e Koeman atirou: "Temos de melhorar"
Comentários
Regras de conduta dos comentários