Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 24º

Jesus e a seleção do Brasil: "Há treinador no mundo que não gostasse?"

Técnico português comentou recente associação ao cargo e os rumores sobre o Flamengo.

Jesus e a seleção do Brasil: "Há treinador no mundo que não gostasse?"
Notícias ao Minuto

17:41 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O nome de Jorge Jesus foi apontado no domingo ao caminho da seleção do Brasil. O técnico português, a treinar o Fenerbahçe, terá sido indicado por Júlio César, que treinar no Benfica, para o cargo, algo que o antigo jogador já desmentiu. Ainda assim, a hipótese não foi rejeitada pelo treinador.

"Seleção do Brasil? Quem não gostava? Há algum treinador no mundo que não gostasse de treinar o Brasil? Ninguém falou comigo. O meu contrato acaba em maio, depois vamos ver o que vai acontecer. Só tomo decisões quando acabar a época, é assim que faço sempre, não tomo decisões já. Logo se vê se fico na Turquia ou não. Quem não gostava de treinar a seleção do Brasil? Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou o Barcelona...", começou por dizer à Sport TV no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

De partida para a Turquia, Jesus não garantiu se vai continuar a comandar o Fenerbahçe na próxima época e comentou igualmente a possibilidade de regressar ao Flamengo.

"Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada. Flamengo? Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita... Tenho várias coisas para escolher e, quando acabar o contrato, em maio, logo se vê", concluiu.

O Fenerbahçe de Jorge Jesus caiu nos oitavos de final da Liga Europa e está a seis pontos do topo do campeonato turco, liderado pelo Galatasaray.

Leia Também: Ex-Benfica nega envolvimento nas negociações entre Jorge Jesus e Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório