Meteorologia

  • 30 MAIO 2023
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Confira todas as partidas em destaque.

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

11:38 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano civil de 2023 já entrou no quarto mês e traz com ele uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe os oito encontros 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Premier League: Manchester City-Liverpool (1 de abril, 12:30 horas)

A Premier League está de volta, após a pausa para compromissos internacionais, e e logo com um 'bombástico' embate entre o Manchester City, bicampeão inglês em título, e o Liverpool, que o antecedeu na lista de vencedores, em 2019/20.

Os homens de Pep Guardiola ocupam, para já, a segunda posição da tabela, o que lhes vale o estatuto de favoritos, como reflete a 'odd' de 1,53 atribuída à vitória. Uma igualdade paga a 4,03, ao passo que uma 'desfeita' dos reds rende 5,05.

VER MAIS

Premier League: Chelsea-Aston Villa (1 de abril, 17:30 horas)

O Chelsea, equipa onde milita o internacional português João Félix, parece estar a recuperar daquela que foi uma primeira metade de temporada 'para esquecer, processo ao qual vai procurar dar continuidade, na receção ao Aston Villa.

Os blues somaram por triunfos os quatro últimos embates com os villains, resultado que, a repetir-se, paga a 1,59. Um empate, em Stamford Bridge, permite aos apostadores multiplicarem os respetivos investimentos por 3,68, e uma derrota por 5,05.

VER MAIS

Bundesliga: Bayern Munique-Borussia Dortmund (1 de abril, 17:30 horas)

É dia 1 de abril, mas não, não estamos a mentir. Também na Bundesliga há um duelo de 'alta voltagem', que colocará, frente a frente, o líder isolado da tabela, o Borussia Dortmund, e o Bayern Munique, que conquistou o título nos últimos dez anos consecutivos.

Thomas Tuchel vai procurar entrar com o 'pé direito' na nova 'aventura', no comando técnico dos bávaros, que é como quem diz, com uma vitória, que rende 1,45. A 'odd' da igualdade está fixada nos 4,70, ao passo que um triunfo de Raphael Guerreiro e companhia paga a 5,00.

VER MAIS

I Liga: Sporting-Santa Clara (1 de abril, 20:30 horas)

Após Inglaterra e Alemanha, é hora de recentrar todas as atenções no campeonato português. O Sporting será o primeiro dos chamados três 'grandes' a entrar em ação, tendo como adversário o 'aflito' Santa Clara, no estádio de Alvalade.

Os leões não desistem do pódio (e respetivo apuramento para a próxima época da Liga dos Campeões). Para tal, terão de triunfar, o que rende 1,14. Os insulares, últimos classificados, por sua vez, tentarão surpreender, ou com um empate (6,50), ou mesmo com uma vitória (14,75).

VER MAIS

Serie A: Napoli-AC Milan (2 de abril, 19:45 horas)

Se acha que um dia de grandes emoções no futebol europeu basta, então, desengane-se, uma vez que, no domingo, poderá assistir ao tão aguardado encontro entre o Napoli e o AC Milan, que terá lugar no Estádio Diego Armando Maradona.

A equipa onde milita o internacional português Mário Rui parece destinada à conquista do título de campeã italiano, visto que leva já uma vantagem de... 19 pontos na liderança. Um novo triunfo vale 1,69, um empate 3,50 e uma derrota diante de Rafael Leão e companhia 4,50.

VER MAIS

I Liga: Rio Ave-Benfica (2 de abril, 18:00 horas)

Em Portugal, também parece haver um autêntico 'passeio' rumo à conquista do título de campeão nacional. Neste caso, do Benfica, que chega à 26.ª jornada da I Liga com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto.

Os encarnados atravessam um momento fulgurante de forma, e, caso conquistem um novo triunfo, os investidores poderão multiplicar os respetivos investimentos por 1,38. Um empate paga a 4,25, e uma vitória do Rio Ave a 7,20.

VER MAIS

I Liga: FC Porto-Portimonense (2 de abril, 20:30 horas)

É um FC Porto dividido entre a ambição de lutar com o Benfica pelo primeiro lugar (que está já a dez pontos de distância) e a segurança de resguardar o segundo do Sporting de Braga (sobre quem tem dois pontos de vantagem) aquele que vai receber o Portimonense.

Este é um 'bom freguês' dos dragões, ou não fosse o facto de estes terem somado por vitórias os últimos 16 jogos, cenário cuja repetição rende 1,14. Um empate (que já não se verifica desde 1989) paga a 6,45, e uma derrota (que já não acontece desde 1987) a 15,25.

VER MAIS

I Liga: Famalicão-Arouca (3 de abril, 20:15 horas)

A 26.ª jornada da I Liga encerra no Minho, com uma partida entre Famalicão e Arouca, equipas que ainda não abdicaram do 'sonho' de alcançarem a quinta posição, a última que dá acesso às competições europeias, na próxima temporada.

Na primeira volta, os homens de Armando Evangelista protagonizaram um autêntico 'arraso', ao vencerem, por 4-1. Um novo triunfo rende 3,35, um empate 3,08, e uma derrota, que já não se verifica desde o 'distante' ano de 2018, 2,01.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as odds poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório