Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

João Cancelo entre os sete 'culpados' da saída de Nagelsmann do Bayern

Informação avançada pelo jornal alemão Bild.

João Cancelo entre os sete 'culpados' da saída de Nagelsmann do Bayern
Notícias ao Minuto

10:26 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

O surpreendente despedimento de Julian Nagelsmann do comando técnico do Bayern Munique continua a dar que falar e, esta segunda-feira, o jornal Bild revelou o nome dos sete jogadores que terão 'feito a cama' ao jovem treinador.

Manuel Neuer e Sven Ulreich figuram como os primeiros dois nomes em 'colisão' com Nagelsmann, uma vez que se mostraram desagradados com a saída de Tapalovic do cargo de treinador de guarda-redes.

A juntar a esses dois nomes, surgem ainda os de Leroy Sané, Gnabry, Musiala, Sadio Mané e ainda o português João Cancelo, que chegou ao campeonato alemão no mercado de inverno, por empréstimo do Manchester City, tendo ficado igualmente desagradado com a falta de minutos a dada altura.

Nenhum dos sete jogadores referidos se identificou com a gestão recente de Julian Nagelsmann, pelo que terão surgido algumas críticas internamente.

De referir ainda que, contrariamente às informações divulgadas, Kimmich e Leon Goretzka trataram de clarificar que não havia qualquer mal-estar nos bávaros, agora comandados por Thomas Tuchel, que seguem na liderança da Bundesliga e nos 'quartos' da Liga dos Campeões com um registo 100% vitorioso.

Leia Também: Três portugueses na lista de possíveis sucessores de Conte no Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório