Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Alemães descrevem episódio de "raiva" de João Cancelo no treino do Bayern

Internacional português estará insatisfeito por apenas ter jogado 12 minutos nos últimos dois jogos do Bayern Munique.

Alemães descrevem episódio de "raiva" de João Cancelo no treino do Bayern
Notícias ao Minuto

13:37 - 06/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

A aventura de João Cancelo no Bayern Munique parece, afinal, não estar a correr tão bem como seria previsível. O internacional português mudou-se para Alemanha em janeiro, por empréstimo do Manchester City, para poder jogar mais, algo que acabou por não acontecer nos últimos dois jogos dos bávaros. Ora, no treino desta segunda-feira, Cancelo não terá escondido a insatisfação, tendo dado sinais de "raiva" e de falta de ligação com os companheiros de equipa, segundo revela o BILD

"Parece que alguém tinha de desabafar", pode ler-se na publicação alemã, que descreve que Cancelo esteve sempre isolado dos colegas e que foi visto a "chutar com raiva uma bola" para fora campo de treino onde estavam a treinar os jogadores que não foram titulares contra o Estugarda. 

O BILD revela, ainda, que Cancelo está insatisfeito com a falta de minutos no Bayern, precisamente a mesma razão que o levou a deixar o City. Feitas as contas, Cancelo jogou 191 minutos de um 450 possíveis nos últimos cinco jogos do Bayern.

Já na próxima quarta-feira, o Bayern Munique vai receber o PSG, em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e Nagelsmann, treinador dos bávaros, estará a ensaiar uma tática sem Cancelo... no onze. 

Leia Também: "Cancelo no banco? Não tenho a sensação que ele esteja chateado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório