Tuchel chegou e já tem problemas para resolver no Bayern Munique
Técnico ex-Chelsea não terá vida fácil no início de aventura pelos bávaros.

© Getty Images

Desporto Alemanha
O Bayern Munique tem tido uma temporada a caminhar para a glória, mas surpreendeu tudo e todos ao despedir Julian Nagelsmann para contratar Thomas Tuchel. O técnico ex-Chelsea, que estava livre no mercado, assumiu a vaga na manhã de sábado e... já se deparou com grandes problemas.
Segundo a imprensa alemã, Leroy Sané é o jogador a merecer mais atenção pelo novo treinador. O avançado não foi chamado por Hansi Flick para a seleção alemã e também não tem participado nos treinos dos bávaros, uma dor de cabeça que Nagelsmann passa agora a Tuchel.
Dizem as mesmas fontes que Sané está a meias com um problemas familiar. A mulher e os filhos não querem continuar a viver em Munique, tendo regressado a Inglaterra, onde o alemão jogou entre 2016 e 2020, o que obriga o jogador a dispender muito tempo em viagens até Manchester e Londres.
Com a cabeça parcialmente fora do futebol, Sané terá de ser trabalhado por Tuchel, que terá como primeiro desafio o Der Klassiker frente ao Borussia Dortmund, clube que já orientou na carreira de treinador.
Leia Também: Revelado o salário de Thomas Tuchel no Bayern Munique
Comentários
Regras de conduta dos comentários