Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Interesse do Brasil em Ancelotti já não é tabu: "Tenhamos fé em Deus..."

Ednaldo Rodrigues já não esconde a "admiração" pelo treinador do Real Madrid.

Interesse do Brasil em Ancelotti já não é tabu: "Tenhamos fé em Deus..."
Notícias ao Minuto

13:54 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, concedeu, este domingo, uma entrevista à agência noticiosa Reuters, na qual confirmou, pela primeira vez, que Carlo Ancelotti é o principal candidato para suceder a Tite na principal seleção.

O dirigente sublinhou que ainda não teve qualquer tipo de contacto com o treinador italiano, visto que isso "seria uma falta de respeito para com o presidente" do Real Madrid, Florentino Pérez. Ainda assim, não lhe poupou nos elogios.

"Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas por Ronaldo Nazário ou Vinícius Júnior, mas também por todos aqueles que jogaram para ele. Admiro-o muito pela sua honestidade na maneira como trabalha", prosseguiu.

"Ele não precisa de introduções. É, verdadeiramente, um treinador de topo, que alcançou vários feitos, e esperemos que alcance ainda mais (...). Ancelotti é, não apenas o favorito dos jogadores, mas parece ser também o dos adeptos", prosseguiu.

"Onde quer que vá, no Brasil, a cada estádio, é o primeiro nome pelo qual os adeptos me perguntam. Falam dele de maneira muito afetuosa, em reconhecimento ao trabalho exemplar que fez ao longo da carreira. Tenhamos fé em Deus", completou.

A terminar, Ednaldo Rodrigues 'levantou o véu' quanto à forma como pretende abordar este dossiê: "Vamos esperar pela altura apropriara e veremos se conseguimos fazer com que aconteça, agora que estamos à procura do novo selecionador brasileiro".

Leia Também: Real Madrid afasta eventual regresso de José Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório