Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona abre 'caça' ao lateral-direito e tem dois portugueses em vista

Diogo Dalot e João Cancelo são dois dos nomes que mais agradam aos catalães.

Barcelona abre 'caça' ao lateral-direito e tem dois portugueses em vista
Notícias ao Minuto

07:28 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de três meses, e o Barcelona já estipulou como uma das grandes prioridades a aquisição de uma nova opção para o lado direito da defesa do plantel às ordens de Xavi Hernández.

O jornal espanhol Sport traz, este domingo, a público a lista daqueles que são os 11 jogadores já referenciados pela direção liderada por Joan Laporta para a posição, sendo que o destaque vai para a inclusão de dois internacionais portugueses.

Um deles é Diogo Dalot, ex-FC Porto que, recentemente, viu o Manchester United ativar a cláusula para prolongar o contrato por mais um ano, até junho de 2024, sendo que, agora, o objetivo passará por reforçar a ligação, dada a preponderância que tem vindo a adquirir.

O outro é João Cancelo, ex-Benfica que, no passado mercado de transferências de inverno, viu o Manchester City emprestá-lo ao Bayern Munique, depois de ter, alegadamente, entrado em 'rota de colisão' com o treinador, Pep Guardiola.

Em cima da mesa estão, ainda, os nomes de Amar Dedic (Salzburgo), Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen), Stephane Singo (Torino), Thomas Meunier (Borussia Dortmund), Josip Juranovic (Union Berlim), Benjamin Pavard (Bayern Munique), Juan Foyth (Villarreal), Vanderson de Oliveira (Monaco) e Malo Gusto (Chelsea).

Leia Também: João Cancelo lembra Fernando Santos: "Não vamos desvalorizar..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório