Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Pinto da Costa envia 'farpa': "O nosso inimigo está a 300 quilómetros"

Presidente do FC Porto deixou uma mensagem de união para dentro do clube.

Pinto da Costa envia 'farpa': "O nosso inimigo está a 300 quilómetros"
Notícias ao Minuto

19:48 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença, este sábado, no "Dia do Clube – A 40.ª Sinfonia" e aproveitou a presença neste evento que decorreu na Tribuna VIP do Estádio do Dragão para deixar farpas para a capital.

"Em primeiro lugar, queria agradecer aos três grandes portistas que me acompanham no palco por esta iniciativa, porque podem ter a certeza que todos, desde mim, ao último encostado ao vidro, todos nós saímos daqui a amar mais o FC Porto e todos nós saímos daqui a sentir que somos todos iguais, que estamos todos imbuídos no mesmo amor e no mesmo espírito fraterno de nos ajudarmos mais uns aos outros", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo jornal O Jogo.

"Nós temos de estar sempre juntos. O nosso inimigo não está aqui, o nosso inimigo, não sei bem agora contar, mas está a uns 300 quilómetros. Esses é que necessitam, como resposta, da nossa união, do nosso trabalho e, quando se trabalha imbuídos do espírito como o que foi feito neste dia do clube, posso-vos dizer que saio daqui muito feliz, saio daqui com a certeza que o FC Porto será unido em prol do futuro, que não viverá dos factos passados, nem das vitórias alcançadas", acrescentou.

“O FC Porto é essencialmente um clube, como o próprio nome o diz, pois o futebol é o expoente máximo das suas glórias, mas nas outras modalidades, nos aspetos culturais e de solidariedade, temos de estar sempre à procura de ser cada dia melhor e fazer sempre o melhor possível. Não pode haver limites no caminho que pretendemos, que é o da perfeição", finalizou.

Leia Também: Andebol: FC Porto 'arrasa' Santo Tirso e não deixa escapar Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório