Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"O Benfica será mais complicado para o Inter do que o FC Porto"

Stéphane Dalmat avisa que os encarnados "são fortes e até terminaram na primeira posição do grupo" da Liga dos Campeões.

"O Benfica será mais complicado para o Inter do que o FC Porto"
Notícias ao Minuto

12:27 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Stephane Dalmat

Stéphane Dalmat concedeu, este sábado, uma entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb, na qual fez o lançamento do embate dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, o Internazionale e o Benfica.

O antigo médio representou o conjunto nerazzurro, entre 2000 e 2003, e disse acreditar que é possível alcançar a próxima fase da prova milionária, isto apesar de reconhecer grandes qualidades aos homens de Roger Schmidt.

"No papel, quando olhamos para as outras grandes equipas, parece-me o adversário mais acessível, juntamente com o Chelsea, mas, na verdade, demonstraram que são fortes e até terminaram na primeira posição do grupo, à frente de uma equipa como a do PSG", afirmou.

"O Benfica joga muito bem. Para o Inter, será mais complicado do que o jogo contra o FC Porto, mas, se jogarem com a mesma mentalidade e desejo que demonstraram contra Napoli e AC Milan, podem aspirar a alcançar as meias-finais", completou.

Leia Também: Sarri pede à Lazio que 'resgate' Rafa Silva do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório