Powered bySolverde
Disclaimer

"O Benfica será mais complicado para o Inter do que o FC Porto"

Stéphane Dalmat avisa que os encarnados "são fortes e até terminaram na primeira posição do grupo" da Liga dos Campeões.

Florentino Luis from SL Benfica (L), Goncalo Ramos from SL...

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/03/2023 12:27 ‧ 25/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Stéphane Dalmat

Stéphane Dalmat concedeu, este sábado, uma entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb, na qual fez o lançamento do embate dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, o Internazionale e o Benfica.

O antigo médio representou o conjunto nerazzurro, entre 2000 e 2003, e disse acreditar que é possível alcançar a próxima fase da prova milionária, isto apesar de reconhecer grandes qualidades aos homens de Roger Schmidt.

"No papel, quando olhamos para as outras grandes equipas, parece-me o adversário mais acessível, juntamente com o Chelsea, mas, na verdade, demonstraram que são fortes e até terminaram na primeira posição do grupo, à frente de uma equipa como a do PSG", afirmou.

"O Benfica joga muito bem. Para o Inter, será mais complicado do que o jogo contra o FC Porto, mas, se jogarem com a mesma mentalidade e desejo que demonstraram contra Napoli e AC Milan, podem aspirar a alcançar as meias-finais", completou.

Leia Também: Sarri pede à Lazio que 'resgate' Rafa Silva do Benfica

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Dolores Aveiro

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas