Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sarri pede à Lazio que 'resgate' Rafa Silva do Benfica

Internacional português termina contrato já em 2024, e os italianos acreditam que será possível adquiri-lo a baixo custo.

Sarri pede à Lazio que 'resgate' Rafa Silva do Benfica
Notícias ao Minuto

11:22 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de três meses, e Maurizio Sarri já terá entregue uma lista de potenciais alvos à direção da Lazio, na qual o destaque vai para a inclusão do nome de... Rafa Silva, do Benfica.

De acordo com a edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, os atuais vice-líderes da Serie A estão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, e estão atentos à situação que o internacional português vive, na Luz.

O avançado de 29 anos termina contrato já em junho do próximo ano de 2024, algo que, acreditam, fará com que a direção liderada por Rui Costa reduza significativamente a valorização do seu passe, que está, atualmente, nos 20 milhões de euros.

Outros dos nomes em cima da mesa são os de Federico Bonazzoli (da Salernitana), Mariano Díaz (do Real Madrid), Enes Unal (Getafe), Ferran Jutglà (do Club Brugge), Roland Sallai (do Friburgo), Rafa Mir (do Sevilla) e Folarin Balogun (emprestado pelo Arsenal ao Reims).

Leia Também: Benfica pensa em Maurício e Internacional até já fixou preço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório