Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"A falta de vergonha é incrível". Cristiano Ronaldo volta a ser arrasado

O primeiro golo de Portugal diante do Liechtenstein fez 'estalar o verniz'.

"A falta de vergonha é incrível". Cristiano Ronaldo volta a ser arrasado
Notícias ao Minuto

16:09 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Ainda está bem vivo na memória de todos nós o golo de Bruno Fernandes diante do Uruguai, durante a fase de grupos do Mundial no Qatar, e que muita tinta fez correr.

Ao início, o golo foi atribuído a Cristiano Ronaldo, o próprio reclamou esse golo, durante o jogo e até depois do mesmo terminar, mas a FIFA não embalou na mesma 'canção' e atribuiu o remate certeiro ao médio do Manchester United.

Ora, esta quinta-feira, sucedeu algo com traços de semelhança no primeiro golo de Portugal diante da modesta seleção do Liechtenstein. O primeiro golo foi da autoria de João Cancelo, mas antes da redondinha entrar na baliza de Buchel a bola ainda desvia em Cristiano Ronaldo. O madeirense até levantou os braços, como que a festejar a autoria do tento, porém a UEFA desviou mesmo o golo para o lateral do Bayern Munique.

As redes sociais pegaram fogo e não tardaram a 'cuspir' comentários como: "A falta de vergonha é incrível" ou "Outra vez a tentar levar os créditos dos companheiros". 

Por sua vez, alguns meios de comunicação saíram em defesa de Cristiano Ronaldo. O diário Sun escreve que "roubaram" um hattrick ao avançado do Al Nassr e no diário AS, por sua vez, pode ler-se: "Temos um problema. Tiraram um golo limpo a Ronaldo". A confirmar-se, Ronaldo, esta quinta-feira, teria chegado aos 121 golos ao comando da seleção nacional.

Leia Também: Espanhóis insistem: Sergio Ramos pode juntar-se a Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório