Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Conceição fica no FC Porto até final da época, mas futuro está em aberto

Treinador português focado em concluir presente temporada, com mira na Taça de Portugal. Continuidade na próxima época afigura-se como cenário cada vez mais improvável.

Conceição fica no FC Porto até final da época, mas futuro está em aberto
Notícias ao Minuto

13:36 - 22/03/23 por Carlos Pereira Fernandes e Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Sérgio Conceição vai continuar no comando técnico do FC Porto até final da presente temporada, mas a continuidade do treinador portista de 48 anos a partir da próxima época está em risco, apesar de ter contrato até junho de 2024, sabe o Desporto ao Minuto

Segundo as informações recolhidas, e já depois de Pinto da Costa ter desmentido, esta quarta-feira, estar em rota de colisão com o treinador, o futuro de Sérgio Conceição no FC Porto afigura-se cada vez mais improvável. 

O técnico do FC Porto não ficou satisfeito com as palavras proferidas por Pinto da Costa na noite de segunda-feira, em que enumerou o custo dos jogadores contratados nos últimos anos, e está cada vez mais determinado em fechar o ciclo no Dragão já no final da presente temporada.

Até lá, o foco de Sérgio Conceição está em acabar a época com a conquista da Taça de Portugal, numa altura em que a possibilidade de revalidar o título de campeão nacional está cada vez mais distante. O treinador do FC Porto tenta, assim, juntar a prova rainha à Taça da Liga e à Supertaça. Depois, o futuro deverá passar longe do Estádio do Dragão. 

Leia Também: Pinto da Costa e a possível saída de Conceição: "Estivemos a rir-nos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório