Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Vinícius Jr? Há três ou quatro anos não jogava praticamente nada"

Médio elogiou o trajeto que o internacional brasileiro fez ao serviço do Real Madrid.

"Vinícius Jr? Há três ou quatro anos não jogava praticamente nada"
Notícias ao Minuto

13:22 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Dani Ceballos

Dani Ceballos, jogador do Real Madrid, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual falou sobre as polémicas em campo de que o companheiro de equipa Vinícius Júnior é alvo.

O internacional espanhol admite que esta situação incomode o brasileiro e sublinhou que Vinícius Jr. é muito querido por todos os companheiros de equipa no Real Madrid.

"Fora do ambiente do Real Madrid, podem ver que é um jogador um pouco enganado, que é afetado pelo ruído. Mas ao nível interno, é muito amado por todos os colegas. Ele tem a confiança plena da equipa técnica e é um jogador muito inteligente", começou por dizer.

"Não é o Vinícius que tem aparecido nas últimas semanas. Não o favorece em nada que em todos os campos exista um "burburinho" atrás dele. Um jogador tem de se libertar e centrar-se em jogar e esquecer-se dos demais", vincou.

Ceballos elogiou ainda o trajeto que o internacional brasileiro fez ao serviço do Real Madrid, sublinhando que os jogadores costumam dar conselhos ao companheiro de equipa sobre como líder com as críticas.

"Ele é um jogador muito quente, muito competitivo. Às vezes dentro de campo tentamos [aconselhá-lo], mas ele continua. Mas no final escuta. Creio que agora não tem sido nada fácil para ele. Há três ou quatro anos, era um jogador que não jogava praticamente nada, de memes. Isso causou-lhe muito dano e agora é um jogador fundamental do Real Madrid. Que tenha conseguido dar a volta à situação é incrível", finalizou.

Leia Também: Cenas lamentáveis no Clássico. Adeptos do Barça cantam "Vinícius, morre"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório