Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Portugal com todos os jogadores no relvado no segundo treino

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o segundo treino de preparação para a estreia no Grupo J da fase de qualificação do Euro2024, diante do Liechtenstein, que contou com todos os jogadores no relvado.

Portugal com todos os jogadores no relvado no segundo treino
Notícias ao Minuto

18:23 - 21/03/23 por Lusa

Desporto Euro 2024

No dia do arranque dos trabalhos com o novo selecionador, na segunda-feira, os 25 futebolistas chamados limitaram-se a realizar trabalho de recuperação, mas, na fase inicial da sessão, aberta aos jornalistas, apenas se exercitaram em bicicletas estáticas e em colchões colocados no relvado.

Já neste segundo apronto, durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o grupo de jogadores de campo iniciou a sessão com uma corrida à volta do relvado junto ao do principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, seguindo-se os exercícios em conjunto com e sem bola.

Os guarda-redes Rui Patrício, Diogo Costa, José Sá e o jovem Celton Biai, que irá juntar-se depois à seleção lusa de sub-21, realizaram trabalho específico junto de uma das balizas.

Portugal tem estreia marcada no Grupo J de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 na quinta-feira, diante do Liechtenstein, pelas 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que será dirigido pelo norueguês Espen Eskas.

Três dias depois, no domingo, a equipa das 'quinas' desloca-se ao Estádio do Luxemburgo, para defrontar a seleção local, igualmente a partir das 19:45 (hora em Lisboa).

Bósnia-Herzegovina, Eslováquia e Islândia são as outras seleções que integram a 'poule' J de qualificação para o Euro2024, com Portugal a precisar de ficar num dos dois primeiros lugares para ter acesso direto à fase final da prova marcada para a Alemanha (14 de junho a 14 de julho de 2024).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório