Ibrahimovic garante: "Não falo da minha idade. Tenho ofertas no mercado"
Internacional sueco foi confrontado com questões relacionadas com o facto de ainda estar no ativo com 41 anos.

© Getty Images

Desporto AC Milan
Zlatan Ibrahimovic voltou a ser chamado à seleção da Suécia e , em conferência de imprensa em torno do jogo frente à Bélgica, foi confrontado com o momento atual ao serviço do AC Milan, bem como o facto de jogar futebol com 41 anos.
“Sair do AC Milan depois do campeonato [conquistado] teria sido muito fácil. Não era aquilo que queria. Estou aqui para fazer a diferença. Se não fosse assim, eu não estaria aqui. E não quero falar da minha idade. Ainda tenho muito o que fazer e quero mostrar a todos aqueles que me deram como acabado, que estavam errados. Monza? Não é só. Tenho muitas ofertas no mercado. Mas não quero pensar nisso", começou por dizer em declarações citadas no Calciomercato.
"Fiz três cirurgias em 14 meses. Tive um momento que o joelho não melhorou e posso dizer que não via a luz ao fundo do túnel. Mas as coisas começaram a melhorar. Se pensei em desistir? Nunca. Eu não desisto. Os desafios dão-me adrenalina. Mesmo vocês, jornalista, desde sempre escreveram que eu era diferente e egocêntrico. Isso ajudou-me a ser o que sou. Quero sempre responder aos que duvidam de mim", completou.
De referir que a Suécia defronta a Bélgica esta sexta-feira, precisamente após o experiente avançado ter feito a estreia a marcar esta época, ao serviço do AC Milan, antes da pausa para os compromissos de seleções.
Leia Também: De tropeção em tropeção, AC Milan cai aos pés de Beto e companhia
Comentários
Regras de conduta dos comentários