Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ibrahimovic garante: "Não falo da minha idade. Tenho ofertas no mercado"

Internacional sueco foi confrontado com questões relacionadas com o facto de ainda estar no ativo com 41 anos.

Ibrahimovic garante: "Não falo da minha idade. Tenho ofertas no mercado"
Notícias ao Minuto

17:34 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

Zlatan Ibrahimovic voltou a ser chamado à seleção da Suécia e , em conferência de imprensa em torno do jogo frente à Bélgica, foi confrontado com o momento atual ao serviço do AC Milan, bem como o facto de jogar futebol com 41 anos.

“Sair do AC Milan depois do campeonato [conquistado] teria sido muito fácil. Não era aquilo que queria. Estou aqui para fazer a diferença. Se não fosse assim, eu não estaria aqui. E não quero falar da minha idade. Ainda tenho muito o que fazer e quero mostrar a todos aqueles que me deram como acabado, que estavam errados. Monza? Não é só. Tenho muitas ofertas no mercado. Mas não quero pensar nisso", começou por dizer em declarações citadas no Calciomercato.

"Fiz três cirurgias em 14 meses. Tive um momento que o joelho não melhorou e posso dizer que não via a luz ao fundo do túnel. Mas as coisas começaram a melhorar. Se pensei em desistir? Nunca. Eu não desisto. Os desafios dão-me adrenalina. Mesmo vocês, jornalista, desde sempre escreveram que eu era diferente e egocêntrico. Isso ajudou-me a ser o que sou. Quero sempre responder aos que duvidam de mim", completou.

De referir que a Suécia defronta a Bélgica esta sexta-feira, precisamente após o experiente avançado ter feito a estreia a marcar esta época, ao serviço do AC Milan, antes da pausa para os compromissos de seleções.

Leia Também: De tropeção em tropeção, AC Milan cai aos pés de Beto e companhia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório