O Sevilla voltou a ficar marcado pela negativa na memória ao causar um dissabor a Jorge Jesus, que já tinha perdido uma final quando estava no comando do Benfica. Passados quatro dias, Jorge Sampaoli... está na porta de saída.
Segundo o jornal Marca, o tempo de Sampaoli no Sevilla esgotou-se. Pela segunda vez no comando dos andaluzes, o argentino não conseguiu os resultados pretendidos na La Liga, os quais mancham a campanha na Liga Europa. A derrota frente ao Getafe, no domingo, terá sido a gota de água.
Sem tempo a perder e com pontos a recuperar, o Sevilla já terá escolhido o sucessor. José Luis Mendilibar será o treinador escolhido para terminar a temporada no comando da equipa. O técnico basco, de 62 anos, está livre no mercado depois de ter sido demitido do Alavés na época passada com apenas uma vitória em 12 jogos. Com apenas um título em toda a carreira, o qual remonta à época 2006/07, Mendilibar tem a confiança da direção do Sevilla para fugir do perigo da descida e tentar a sorte na Liga Europa, na qual o Manchester United será o próximo adversário.
Leia Também: Getafe, sem Domingos Duarte, surpreende Sevilla e deixa o 'calabouço'