Presidente da Lazio explica conflito com Mourinho: "Vi um jogador nu"
Claudio Lotito pediu "respeito", após os 'desaguisados' registados após o Derby della Capitale.

© Getty Images

Desporto Serie A
O presidente da Lazio, Claudio Lotito, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à italiana Radio 1, na qual explicou os momentos de "tensão" vividos imediatamente após a vitória conquistada no tão aguardado Derby della Capitale, diante da AS Roma, por 1-0.
O líder máximo do conjunto biancoceleste confirmou que trocou algumas palavras com o treinador adversário, o português José Mourinho, e apontou o dedo à maneira como os giallorossi se comportaram, no caminho para os balneários.
"Eu sou defensor do respeito. Não disse nada. Vi uma zaragata entre um jogador meu e outro da AS Roma. Houve uma coisa que não me caiu bem, que foi ver um jogador da AS Roma completamente nu, no corredor", começou por afirmar.
"Parei e Mourinho gritou para mim 'Para onde é que estás a olhar?'. Pensei que ele não tinha percebido que eu sou o presidente da Lazio, e disse-lhe isso mesmo, o que aumentou a tensão. Nunca lhe disse que ele não podia estar ali, só lhe disse quem eu era", prosseguiu.
"Não lhe apertei a mão, porque não discuti com ninguém. É uma questão de cargos que temos de respeitar. O jogo foi Lazio-AS Roma, a AS Roma era a visitante. É como se uma visita chegasse a sua casa e se comportasse de certa maneira", completou.
Leia Também: Mourinho 'pegou-se' com o presidente da Lazio: "Estás a olhar para onde?"
Comentários
Regras de conduta dos comentários