Continuam a fazer correr muita tinta as declarações de Antonio Conte. Depois do empate diante do Southampton, partida em que o Tottenham esteve a vencer por 3-1, o técnico italiano mostrou-se furioso com os seus jogadores.
Ora, as declarações de Antonio Conte mereceram críticas do antigo jogador Jamie Carragher. O ex-internacional inglês admitiu que o italiano tem parte da razão, mas pediu a saída do técnico do Tottenham após as declarações que, considera, não deviam ter sido ditas em público.
"Ele quer ser despedido nesta pausa para as seleções. O clube devia tirá-lo da sua própria miséria e despedi-lo ainda esta noite", começou por dizer, em declarações prestadas na estação televisiva inglesa Sky Sports.
"Ele tem razão quanto ao facto de o Tottenham não ganhar há muito tempo, mas não se pode falar do clube daquela forma. Especialmente quando se recebe uma fortuna! O facto de o Arsenal estar esta época acima deles, quando na temporada passada terminou abaixo, mata os seus argumentos", finalizou.
Leia Também: Antonio Conte arrasa jogadores e dono: "A história do Tottenham é isto"