Procurar

Artur Jorge queria mais contra o FC Porto: "Merecíamos ter vencido"

A reação do treinador do Sporting de Braga ao empate com os dragões, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Artur Jorge queria mais contra o FC Porto: "Merecíamos ter vencido"

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/03/2023 20:22 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Análise: Foram 94 minutos muito bons do Sporting de Braga. Estou muito satisfeito e orgulhoso pela forma como os jogadores se comprometeram com o jogo, como tentaram, até ao ultimo minuto, como se viu naquele lance, como procuraram ganhar o jogo. Fizemos muito para levar daqui os três pontos. Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado. Não fomos tão eficazes como devíamos ter sido. Gostei muito de como os jogadores se aplicaram e de como podiam e deviam ter ganho este jogo.

Alterações: Naquele momento, os nossos laterais estavam muito desgastados e estávamos a pedir para eles ficarem mais um pouco. Era importante manter a solidez defensiva, tivemos ali um momento ou outro em que permitimos transições ao FC Porto, que, nesses momentos, é perigoso. Mas, durante grande parte do jogo, conseguimos tirar o FC Porto do conforto. Demonstrámos grande caráter. Tenho a certeza de que os adeptos ficaram satisfeitos com uma equipa a querer ganhar. Faltou apenas o golo.

O que significa o resultado: É mais um ponto somado, mantemos a distância para o FC Porto e é mais uma final ultrapassada. Tinha dito que, vencendo aqui hoje, nada garantia que o segundo lugar fosse por nós conquistado. Creio que o segundo lugar ainda está em aberto e o terceiro também, porque temos um Sporting também à procura dessa posição. Temos de continuar o nosso trabalho para, no final destes nove jogos, ficarmos satisfeitos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si