Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Pioli e o duelo com o Napoli: "Serie A é uma coisa, Champions é outra"

Treinador da equipa de Milão ambiciona fazer história na prova milionária.

Pioli e o duelo com o Napoli: "Serie A é uma coisa, Champions é outra"
Notícias ao Minuto

11:41 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AC Milan

Na projeção do duelo deste sábado frente à Udinese, Stefano Pioli foi desafiado a comentar o sorteio da Liga dos Campeões, que ditou um duelo diante do Napoli, tendo dito de forma descontraída que a equipa soube apenas durante o treino.

"Posso dizer que soubemos durante o treino, não parámos. Teria sido sempre difícil fosse contra quem fosse. Somos o AC Milan e queremos seguir em frente, mesmo sabendo que o Napoli está a fazer um grande campeonato. Mas isso é uma coisa. A Liga dos Campeões é a Liga dos Campeões, é outra coisa", começou por dizer na conferência de imprensa. 

"É excitante e fascinante e os nossos adversários são muito fortes, mas nós merecidamente estamos lá e temos muita motivação e ambição. Teremos tempo para falar sobre a Liga dos Campeões, que certamente é um objetivo nosso, mas, neste momento, jogar bem nos próximos três jogos do campeonato é crucial, a começar pela Udinese", completou.

De referir que o Napoli segue na liderança da Serie A, com 18 pontos de vantagem para o Inter e 20 para o AC Milan, que perdeu na primeira volta por 2-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório