Diogo Costa atinge marca redonda no FC Porto... e recorda título na Luz
Internacional português chegou à barreira dos 100 jogos pelos dragões no jogo da passada terça-feira.

© FC Porto

Desporto FC Porto
O FC Porto assinalou, este sábado, a marca redonda atingida por Diogo Costa na baliza dos azuis e brancos, depois de rubricar o centésimo jogo às ordens de Sérgio Conceição na passada terça-feira, diante do Inter.
"Poder fazer 100 jogos pelo clube do meu coração é sempre um prazer enorme e é mais uma motivação para continuar a fazer mais. É um sonho tornado realidade", atirou em declarações aos órgãos oficiais dos dragões.
"Jogo mais marcante? Talvez o do ano passado, contra o Benfica. Ganhámos o campeonato na Luz por 1-0, com golo de Zaidu. Fomos campeões e esse foi o melhor jogo. Espero continuar a ajudar o clube e ganhar títulos", acrescentou.
Recorde-se que, apesar da eliminação da Liga dos Campeões, o guardião internacional por Portugal conseguiu fechar o jogo sem consentir qualquer golo (0-0), num empate em que o peso do golo de Lukaku, sofrido em Milão (1-0), já na reta final, acabou por ser crucial.
De referir que Diogo Costa se estreou pelo FC Porto pela mão de Sérgio Conceição, em 2018/19, ainda com Iker Casillas no plantel dos azuis e brancos, tendo acabado por tornar-se a principal opção entre os postes na temporada passada, ao 'roubar' a titularidade a Marchesín.
1⃣0⃣0⃣ Jogos de ao peito @DiogoMCosta99 #DiogoCosta #FCPorto pic.twitter.com/Xtjolix8tK
— FC Porto (@FCPorto) March 17, 2023
Leia Também: Conceição perde oito jogadores para compromissos das seleções
Leia Também: Por cá: "Itália, aí vamos nós" e FC Porto "atrás do sonho"
Comentários
Regras de conduta dos comentários