A ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita abriu a possibilidade de Lionel Messi se juntar ao português no Médio Oriente já a partir do próximo verão, altura em que o argentino termina contrato com o PSG.
Os rumores sobre uma saída de Messi da capital francesa aumentam a cada semana e nos últimos dias foi notícia o facto do argentino poder mudar-se para a MLS no verão. Mas a porta de uma ida para a Arábia Saudita também está aberta para o jogador sul-americano.
Segundo as informações divulgadas pelo jornal espanhol Marca nesta quarta-feira, o Al-Hilal, que é o principal adversário do Al Nassr, está disposto a fazer de tudo para garantir os serviços do internacional argentino.
A mesma fonte sublinha que o clube saudita pretende propor a Messi um contrato idêntico ao que Cristiano Ronaldo tem no Al Nassr: 220 milhões de euros por ano.
A estas informações juntam-se outras que dão conta de que Jorge Messi, pai e representante do jogador argentino, esteve em Riade na passada terça-feira, o que fez levantar especulação sobre a mudança de Messi para a Arábia Saudita.
Leia Também: Pai de Lionel Messi 'apanhado' na Arábia Saudita
Leia Também: Messi nos Estados Unidos? Um cenário cada vez mais provável