O Sevilla voltou, este domingo, às vitórias no campeonato espanhol, vencendo na receção ao Almería, por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da competição.
A partida não podia ter começado pior para os andaluzes. Logo aos dois minutos, Akieme abriu a contas no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, deixando a sorrir a equipa do português Samuel Costa - não saiu do banco.
Ainda no primeiro tempo, o guarda-redes dos andaluzes Bono teve de ser substituído. O marroquino chocou com o ex-FC Porto Alex Telles e para o seu lugar entrou Dmitrovic.
O Sevilla chegaria ao empate nos descontos do primeiro tempo. O argentino Lucas Ocampos foi chamado a converter uma grande penalidade e não desperdiçou o castigo máximo.
Já no segundo tempo, o também argentino Erik Lamela carimbou a remontada aos 73 minutos, um resultado que coloca um ponto final na série de três jogos sem vencer do Sevilla.
Feitas as contas, o Sevilla deixa a zona de despromoção e sobe ao 13.º lugar com 28 pontos. O Almería é 19.º e penúltimo com 25 pontos.
Leia Também: La Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 25.ª jornada