Procurar

Rui Costa 'atira' polémica para o fim da época: Soares Oliveira de saída

Administrador da SAD deverá encerrar funções em junho.

Rui Costa 'atira' polémica para o fim da época: Soares Oliveira de saída

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
09/03/2023 07:57 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Os órgãos sociais do Benfica reuniram-se, esta quarta-feira, na Luz, para discutir a posição de Domingos Soares de Oliveira na SAD das águias, após as mais recentes polémicas em torno de alegados esquemas de corrupção.

Segundo apurou o jornal Record, o atual administrador da SAD prepara-se para terminar funções no clube da Luz, mas apenas no final da época, numa tentativa por parte de Rui Costa em não gerar "desconforto interno" numa altura importante da presente temporada.

Nesse sentido, o pedido de união por parte do líder máximo das águias deverá afastar a polémica, por agora, embora alguns elementos tenham ameaçado demitir-se caso Soares de Oliveira se mantivesse no clube, desde um dos vices a outros membros dos órgãos sociais, de acordo com a mesma informação.

Recorde-se que o atual administrador da SAD é um dos principais nomes envolvidos no caso 'Saco Azul', com um pagamento suspeito de 1,9 milhões de euros por parte de Luís Filipe Vieira.

Leia Também: Uribe regressa e Conceição ganha 'dores de cabeça' no miolo do FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si