Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Bronca em Inglaterra. Kyle Walker mostra genitais em bar e arrisca prisão

Jogador do Manchester City é, ainda, acusado de assediar uma mulher.

Bronca em Inglaterra. Kyle Walker mostra genitais em bar e arrisca prisão
Notícias ao Minuto

07:30 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Kyle Walker pode estar em apuros, fruto de um episódio que terá ocorrido pelas 17h30 (hora de Portugal Continental) do passado domingo, num bar situado em Manchester, um dia após ter sido titular no triunfo do Manchester City sobre o Newcastle, por 2-0.

O jornal britânico The Sun divulga, esta quarta-feira, imagens de videovigilância que mostram, alegadamente, o jogador a chegar embriagado ao local, na companhia de um grupo de amigos, antes de baixar os calções e exibir os genitais, perante choque de todos aqueles que presenciavam o 'espetáculo'.

O internacional inglês terá repetido o comportamento, instantes depois, desta feita, dirigindo-se a duas mulheres que se encontravam sentadas à mesa, que fez questão de cumprimentar. Um comportamento pelo qual arrisca uma pena de prisão que pode chegar aos dois anos.

No entanto, a polémica não se fica por aqui. Isto porque o lateral-direito (que é casado com Anne Walker e tem quatro filhos) terá, ainda, sido filmado a dançar com uma outra mulher, apalpando-lhe os seios ostensivamente.

Um episódio que, entretanto, já foi condenado por Teresa Parker, porta-voz do 'Womens' Aid', grupo de apoio dedicado às mulheres: "Seja para provocar choque, gargalhadas, ou para intimidar, aqueles afetados pela exposição indecente podem sofrer de efeitos a longo-prazo e trauma".

"Isto pode dar à pessoa que se expõe uma sensação de poder sobre a situação. E, se não houver repercussões, irá dar-lhe, possivelmente, a confiança necessária para ponderarem com o que se consegue safar, da próxima vez", completou.

Leia Também: Bernardo Silva narra o golo apontado ao Newcastle: "Tive sorte..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório