Procurar

Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco

Comportamento do internacional português na goleada sofrida em Liverpool preocupa responsáveis e até jogadores dos red devils.

Bruno Fernandes desilude Manchester United. Braçadeira está em risco

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/03/2023 07:49 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Bruno Fernandes encontra-se no 'olho do furacão', devido ao comportamento evidenciado, no passado fim de semana, em Anfield, durante a pesada derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Liverpool, por 7-0.

O jornal britânico Daily Mail escreve, já esta terça-feira, que as atitudes do internacional português, terão desiludido responsáveis, equipa técnica e até mesmo jogadores dos red devils, ao ponto de serem colocadas reservas quanto à possibilidade de este vir a ser 'promovido' a capitão efetivo, na próxima temporada.

O antigo jogador do Sporting tem desfrutado deste estatuto de forma provisória, fruto do afastamento de Harry Maguire, e a ambição de o reforçar, em 2023/24, terá ficado seriamente comprometida, devido aos mais recentes episódios.

A mesma publicação acrescenta que, no seio da equipa sediada em Old Trafford, existe a sensação de que elementos como Raphael Varane, David de Gea ou até mesmo o ex-FC Porto Casemiro, recrutado ao Real Madrid, no passado verão, seriam melhores opções.

Na base desta insatisfação estará o facto de Bruno Fernandes ter abandonado o relvado imediatamente após o apito final, ignorando os adeptos do Manchester United, e de ter empurrado o árbitro assistente, Adam Nunn, pelas costas.

Leia Também: Roy Keane visa Bruno Fernandes: "Está ali a bracejar e não corre..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si