O Manchester United ainda não tomou qualquer decisão sobre o futuro de Mason Greenwood, jogador inglês que viu serem retiradas as acusações de tentativa de violação, agressão e controlo coercivo sobre uma antiga companheira, mas já estuda a possibilidade de reintegrá-lo a médio prazo.
Segundo explica o The Athletic, esta sexta-feira, o regresso de Greenwood poderá ser faseado, sendo a primeira etapa uma entrevista em televisão para poder dar a sua versão dos factos, não fugindo às acusações de que foi alvo no último ano.
No entanto, o United não irá tomar uma decisão tão cedo, tendo também o cuidado de querer ouvir os adeptos do clube, bem como os patrocinadores e a equipa de futebol feminino.
Por seu turno, Greenwood foi aconselhado a receber tratamento psicológico antes de iniciar o regresso ao futebol profissional. O United poderá, assim, trazer de volta o jogador inglês, com o argumento de que se trata de um jovem que cometeu erros.
A decisão final estará nas mãos do proprietário Joel Glazer e do diretor executivo Richard Arnold.
Refira-se que o jogador de 21 anos está suspenso desde janeiro de 2022 mas continua a receber um salário de cerca de 85 mil euros por semana, tendo contrato por mais dois anos. Ou seja, até 2025.
Leia Também: Greenwood explica-se ao Manchester United após ser absolvido de violação